sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Os 10 tumblrs mais engraçados da Internet

Se você  pensou que eu havia desistido do blog, está muito enganado. Acontece que esse ano zicado de 2014 aprontou mais uma de suas peripécias e, após eu ter sido assaltada, meu HD resolveu queimar. Mas aqui estou eu de novo com um computador improvisado para criar mais um post legal: Os 10 tumblrs mais engraçados da Internet. Se você é um amante da cultura inútil, confira só essa lista:



Nem vou descrever sobre esse tumblr porque eu duvido que nessa terra brasileira exista alguma pessoa (com acesso à Internet) que nunca visitou o Como eu me sinto quando em momentos de procrastinações. Caso você seja um alien e nunca viu o tumblr, visite-o e adquira um novo vício.


image


Not Safe For Work, como o nome já diz, é a versão do Como eu me sinto quando proibida para menores de 18 anos. Se você já é maior de idade e não está próximo do seu chefe, dá uma passadinha lá.

PS.: O post abaixo é o mais "clean" que encontrei para compartilhar nesse blog puro, santo e de família.


image



Porra, Maurício! é um tumblr para você (que hoje é mais velho e entende das coisas) que cresceu lendo os gibis da Turma da Mônica e que não possuía essa mente podre que você possui hoje. Quer testar a sua poluição mental? Dá uma olhadinha nesse tumblr.




O título desse tumblr é bastante auto-explicativo. Criança Viada é um tumblr que reúne fotos (que as próprias pessoas mandam) de "viadagens" que cometiam na infância. Já passei muito mal de rir vendo as fotos. Dá uma olhada lá para ver se eu estou mentindo.




Esse tumblr traz uma coletânea de prints de pessoas que não sabem usar o aplicativo. A imagem abaixo explica por si só a piada que é o Não Sabe Usar o Tinder. Preciso comentar mais?

Melhor forma de começar um casamento! 


Sabe aquela celebridade que teve seus 15 minutos de fama (você ainda não sabe como e por que) e que você nunca mais ouviu falar dela? Esse é o propósito do tumblr Celebridades Desaparecidas. Dá uma passada lá. Você vai desenterrar muita coisa que estava perdida em algum lugar do passado.



De repente você está em casa procurando algum filme da TV à cabo e começa a ler as sinopses. Sinopses Pornôs reúne uma série de sinopses engraçadas dos pornôs chanchadas. Também não é um tumblr para você ver em locais de trabalho, hein?



É simplesmente um tumblr que pega uma imagem nada a ver, coloca um trecho de uma música mais nada a ver ainda e, ainda assim, consegue te prender por horas e horas do tão nada a ver e engraçado que é.



Esse foi o achado do dia e a razão para eu criar esse post. É um tumblr novo, muito engraçado e que promete crescer. Letícia Spiller em várias poses spoilando finais de filmes e séries.



O tumblr simplesmente faz bullying com meninas que no verão abusam das fotos em praias e clubes mostrando as pernas com uma paisagem no fundo. Hot Dog Legs colocam fotos, uma hora de pernas normais e, outra hora, de salsichas. Você vai rir muito!

Frying…


Espero que tenham gostado do post. Se conhecerem outros tumblrs engraçados, por favor, coloquem nos comentários. Até mais!

5 comentários:

  1. Que divertido!! Especialmente o numero 2 kkk
    Vou seguir aqui pra acompanhar...espero que poste mais tumblers engraçados :)

    bjos
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane,

      Fico muito feliz que tenha gostado. Prometo postar mais coisas legais!

      Bjss

      Excluir
  2. Caraca, amei todos ahahahahaha

    Pena que tumblr é "not safe for work", pq senão eu fico o dia inteiro ahah

    Bjs

    http://ideiasemblocos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Celebridades Desaparecidas, Letícia, Porra Maurício e Crainça Viada são fodas haha.

    Passa lá no blog! Beijão!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Web Analytics